Home Notícias Geral Desfiles e muita música agitaram sábado de Carnaval em BC; confira programação de hoje

Desfiles e muita música agitaram sábado de Carnaval em BC; confira programação de hoje

Quem escolheu a avenida Atlântica e a praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú, para curtir o sábado de Carnaval não se arrependeu. A diversão foi garantida!

Shows na praça Almirante Tamandaré e o tradicional desfile de blocos na avenida Atlântica fizeram a alegria dos foliões que vieram de todos os lugares. De acordo com a secretaria de Segurança, cerca de 40 mil pessoas curtiram a festa no local.

O tempo ajudou, o clima estava agradável e a alegria foi completa na orla, na areia da praia, na avenida e também na praça.

Na Almirante Tamandaré, o público foi embalado pelos shows das bandas Café Show, PC e Conexão Pocket Show Carnaval, Pierre Zafinn e Banda, Voz do Morro e a Bateria do Inimigos da 2ª que embalou e levou os foliões ao delírio com consagrados sambas nacionais. O encerramento ficou por conta da banda Dazaranha, que contou com um público animado quando a praça estava completamente lotada.

Já o tradicional desfile, que estava previsto para iniciar às 20h45, fez a alegria de uma avenida Atlântica que estava completamente lotada. Famílias, idosos, crianças e turistas dos mais diversos lugares esperavam ansiosos a passada dos blocos de carnaval.

Para Gabriela Gonzales, que veio de Buenos Aires com seu marido e dois filhos, nada se compara ao carnaval brasileiro.

“É o terceiro ano seguido que venho para Balneário Camboriú com a minha família para curtir o carnaval. Essa alegria e empolgação do Carnaval no Brasil não tem nada igual no mundo, é muita festa e é muito gostoso. Os meus filhos já adoram e ficam muito felizes quando os blocos passam pela avenida”, afirmou a turista argentina.

Já para Pâmela Moraes, moradora de Balneário Camboriú, o clima de alegria e tranquilidade é o grande diferencial do Carnaval no local.

“Você olha para o lado e vê famílias, pessoas de todas as idades sorrindo. Não se vê uma briga ou confusão por aqui. Isso contagia e quando você se dá conta estão todos cantando e pulando juntos, quando o bloco passa a nossa vontade é de entrar na avenida junto com eles. Não troco o Carnaval da minha cidade por nada”, confidenciou.

Mas, não foi apenas alegria. A demora para os blocos passarem na avenida já deixava o público impaciente quando o bloco Mexe Mexe apontou no final da avenida, próximo a praça Almirante Tamandaré, e fez a alegria dos foliões por volta das 22h10.

Dona Maria de Lurdes, que veio do interior de São Paulo para curtir o Carnaval com sua família, afirmou que a demora e o grande intervalo entre um bloco e outro atrapalham o evento. Disse que em vez de prender o público, acaba deixando impaciente e dispersando as pessoas, que acabam indo embora.

Porém, mesmo com a longa espera, a alegria foi completa e garantida com a passagem dos blocos Mexe Mexe, Mas Bah, Siri Sarado, Baita Chão, Vila Serena, Trio Carnatuga, Xinellis, Vamos Dale, DJ Folia e Samboriú.

Neste domingo a programação segue com muito agito, confira:

 

Praça Almirante Tamandaré:

– 16h: Carnaval Infantil DJ Folia

– 19h: Banda Folia

– 20h: Banda Jéssica Oliveira

– 21h: Bateria do Baita Chão

– 22h: João Anesi

– 23h: Show nacional Nego Joe

 

Avenida Atlântica:

– 20h45: Mexe Mexe

– 20h55: Carnatuga

– 21h10: Ilha das cabras

– 21h25: Liga Carnavalesca – blocos: Bloco do Café, Bloco da Mary Ritmos, Trio Elétrico Banda Tipo, Exportação, Bloco Unidombosco, Bloco RK, Bloco só não vai quem já morreu, Bloco Tokito, Bloco 1007, Bloco da Alegria, Bloco Só Nós no Beco, Bloco Denadegas, Bloco Amor de Kenga

– 21h40: Bloco Zero

– 21h55: Inimigos da 2ª

– 22h10: DJ Folia

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com