Home Notícias Geral Curioso protesto contra ovadas em clientes acontece hoje em BC

Curioso protesto contra ovadas em clientes acontece hoje em BC

Clientes foram atingidos por ovos. (Foto: Divulgação)

O que era para ser motivo de revolta para clientes e o proprietário do bar Ice Beer, que fica na rua 951, no centro de Balneário Camboriú, virou motivo de dar boas risadas. O Bar fica na Galeria Camboriú Center e tem sido alvo ataques de moradores do condomínio.

Nesta sexta-feira, a partir das 22h, clientes do bar estarão utilizando capacetes, como forma de protesto pelos objetos que alguns moradores do prédio jogam nas pessoas que frequentam o local. Eles prometem fazer o protesto de forma silenciosa.

“Já jogaram de tudo, ovos, água e pequenos objetos”, explica Josmar Oliveira, dono do Ice Beer. Há 13 anos no mesmo local, os problemas começaram quando os novos administradores do condomínio teriam “implicado” com o barulho dos clientes.

Josmar conta que o ministério Público foi acionado mas nada de errado foi encontrado. “O nosso horário de funcionamento permitido é até às 2h, mas fechamos por volta da 1h para evitar confusão”, disse.

A iniciativa do protesto partiu dos próprios frequentadores. “Um cliente sugeriu e todo mundo aceitou”, se diverte Josmar. Capacetes para moto e construção civil, deverão estar na cabeça dos clientes. “Resolvemos levar na esportiva”, conclui.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com