Home Notícias Geral Corpo de jovem desaparecido é encontrado no mar em Bombinhas

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no mar em Bombinhas

Jeferson César do Amaral, de 24 anos, tava sumido desde o dia 21, quando foi visto pela última vez na praia do Mariscal

Jovem foi sepultado na manhã de hoje em Tijucas, onde morava

O corpo de Jeferson César do Amaral, de 24 anos, desaparecido desde o domingo passado, foi achado no sábado (27) à tarde boiando no mar, a cerca de três quilômetros da ilha das Galés, em Bombinhas. Jeferson foi vítima de afogamento e foi encontrado por um barco de pescadores, que chamaram os bombeiros para fazer o resgate do corpo. A identificação foi feita por fotos pelos familiares, antes de o corpo ser recolhido da praia pelo instituto Médico Legal (IML), de Balneário Camboriú.

Jeferson morava com os pais e irmãos no bairro Praça, em Tijucas. Ele foi velado na manhã de hoje (28), na capela mortuária do bairro, e sepultado por volta das 10h no cemitério municipal de Tijucas. O rapaz era solteiro. Ele tava desaparecido desde a manhã do dia 21, quando saiu para ir pra praia do Mariscal, em Bombinhas, e não foi mais visto depois.

 

, , , , ,
João Batista
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville (SC). E-mail: geral.diarinho@gmail.com
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com