Home Notícias Geral Concurso pra agente penitenciário oferece 600 vagas em SC

Concurso pra agente penitenciário oferece 600 vagas em SC

Concurso pra agente penitenciário oferece 600 vagas em SC. Foto: Reprodução/Internet

São 600 vagas de agente penitenciário no estado de Santa Catarina, segundo informação da secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). O prazo das inscrições para o concurso vai de 14 de outubro a 13 de novembro.

Pra se inscrever os interessados deverão acessar o site do concurso e pagar a inscrição no valor de R$ 150. O salário bruto é de R$ 3.993,82 (somados vencimento, gratificação fixa e auxílio alimentação). O edital do concurso pode ser acessado no mesmo site.

O concurso pro DEAP tem seis fases: prova objetiva, teste de aptidão física, psicotécnico, toxicológico, etapas de investigação social e o Curso de Formação Profissional.

No momento da inscrição, o candidato fará o cadastro de senha pra acesso à ÁREA DE ACESSO RESTRITO AO CANDIDATO. A senha permite acesso a informações sobre  desempenho, além de dar direito a ver respostas aos recursos interpostos.

A validade do concurso é pra dois anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período a critério da SAP. O candidato poderá ser lotado, após a posse, em qualquer unidade prisional do estado, respeitando ordem classificatória pra escolha de vaga.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com