Home Notícias Geral Como foram os atos pró-governo em Itajaí e Balneário Camboriú

Como foram os atos pró-governo em Itajaí e Balneário Camboriú

Em Balneário Camboriú houve passeata pelo centro da cidade

Itajaí e Balneário Camboriú foram as duas cidades que mais registraram manifestações pró-governo na tarde deste domingo.

Em Balneário Camboriú, os organizadores estimam um público de seis mil pessoas, que se reuniu na praça Almirante Tamandaré, saiu em passeata pela avenida Brasil e voltou ao ponto de encontro.

Em Itajaí, os atos pró-governo aconteceram na avenida Beira-rio. Os organizadores dizem que cerca de mil pessoas participaram da manifestação.

Itapema, Penha, Navegantes e Camboriú também registram movimentos em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Defesa da proposta de mudança da forma da Previdência Social e do projeto do ministro Sérgio Moro, intitulado de anti-crime, além de críticas ao Supremo Tribunal Federal e ao congresso Nacional estavam na pauta das manifestações.

MBL chamado de “canalha”

O ato também serviu pra marcar um rompimento dos seguidores de Jair Bolsonaro com grupos como o MBL e o Vem Pra Rua, que não apoiaram as manifestações de ontem e cujas lideranças chegaram a falar em impeachment do presidente.

Em Itajaí, os organizadores do ato pró-governo chamaram o MBL de “canalhas” e orientaram o público a deixar de seguir as páginas do movimento.

Manifestação pró-governo aconteceu na Beira-rio, em Itajaí

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com