Home Notícias Geral Comerciante do Costa Cavalvante morre de Covid no Marieta

Comerciante do Costa Cavalvante morre de Covid no Marieta

O simpático e querido Ari Cunha, 79 anos, que por 40 anos tocou uma mercearia na entrada do bairro Costa Cavalcante, no bairro Cordeiros, em Itajaí, foi a mais recente vítima fatal da covid-19 na cidade. Ele morreu na UTI do hospital Marieta Konder Bornhausen, na manhã desta terça-feira.
Ari estava internado há quase um mês. Primeiro ficou na ala de isolamento e depois foi transferido para a UTI quando o quadro se agravou. Ele teve falência dos rins e já estava fazendo hemodiálise. Ari não resistiu à infecção do coronavírus e faleceu às 12h30.
Ari deixa os filhos Márcio e Antônio Cunha, além de cinco netos. O filho Tonho, como é conhecido, é membro da ASPMI e professor de educação Física do colégio Antônio Ramos.
Ari era brincalhão, estava sempre de bom humor e cuidava muito da saúde. Aos 79 anos, era ativo e antes de ficar doente fazia suas caminhadas pra manter a forma próximas de sua casa.
A família conta que ele já tinha passado por duas cirurgias no coração. “Mas nunca vi ele ficar ruim, ou de cama por causa disso. Ele estava em plena saúde até contrair o coronavírus”, narra uma sobrinha.
Durante 40 anos, ele e a esposa tocaram a mercearia da avenida Independência, bem próxima ao colégio Antônio Ramos. Há quatro anos, ele arrendou o ponto, um ano após a mulher falecer. Há dois anos, Ari estava em um novo relacionamento. Ari será sepultado no cemitério da Fazenda, na manhã de quarta-feira.
Ari é a 37º vítima fatal do novo coronavírus em Itajaí. A cidade ainda tem 1853 infectados pelo vírus, desde o início da pandemia.

Ari deixa dois filhos e cinco netos

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com