Home Notícias Geral Com morte de duas idosas no Marieta, Itajaí chega a 110 óbitos pela covid

Com morte de duas idosas no Marieta, Itajaí chega a 110 óbitos pela covid

Itajaí registrou nesta quinta-feira mais duas mortes por coronavírus. As vítimas são pacientes que estavam internadas no hospital Marieta Konder Bornhausen. As mulheres tinham 64 e 65 anos e registro de comorbidades.
Com as mortes, a cidade chega a 110 vítimas fatais da doença desde o início da pandemia. Itajaí ainda registrou 85 casos positivos da doença ontem. São 46 mulheres, com idades entre 1 e 75 anos, e 39 homens, com idades entre quatro e 80 anos.
Até o momento são 3874 infectados pelo vírus. Do total de contaminados, 3131 estão curados e 633 estão com o vírus ativo, sendo que 589 estão em isolamento domiciliar e 44 internados. Há ainda 75 casos suspeitos aguardando resultado de exame.
O hospital Marieta está com 78% da UTI ocupada, restando 10 leitos vagos. Dos 39 pacientes da unidade intensiva, 25 tem confirmação pra doença e 14 suspeitos aguardando resultado de exame. A ala de isolamento está com 24 pacientes, sendo 15 confirmados e nove suspeitos aguardando resultado de exames.
No Pequeno Anjo, são quatro crianças internadas, sendo uma na UTI. Há cinco leitos vagos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com