Home Notícias Geral Com apenas uma derrota em nove jogos e quase 60% de aproveitamento na temporada, Gelson projeta sequência da Série C

Com apenas uma derrota em nove jogos e quase 60% de aproveitamento na temporada, Gelson projeta sequência da Série C

O Volta Redonda largou bem na Série C do Brasileiro, uma boa oportunidade para você conhecer o ApostasEsportivas24 e escolher bem seu time. Na primeira rodada, vitória em casa, já na segunda, empate fora. Com quatro pontos somados e bom saldo de gols neste início, a equipe carioca ocupa a segunda posição do Grupo B, atrás apenas do Paysandu.

Se depender do retrospecto de Gelson, o bom desempenho do Volta Redonda tem tudo para continuar. Isso porque o jogador, que defende o clube desde o estadual, acumula nove jogos com a camisa do Voltaço e possui apenas uma derrota. Com quase 60% de aproveitamento, o volante soma quatro vitórias e quatro empates nesta temporada. Além disso, já marcou um gol nesta temporada. “Fico feliz em saber desses números positivos. É muito importante ter essa sequência de jogos e estar em campo para ajudar a equipe. Procuro fazer sempre o meu melhor e encarar cada jogo como uma decisão. Vou continuar trabalhando firme e espero que eu consiga dar sequência nesse bom momento. Ainda temos muita coisa pela frente”, destacou o atleta de 25 anos, que iniciou sua carreira profissional no Goiás.

Amanhã (11), a equipe carioca entra em campo pela 3ª rodada da Série C. Em casa, recebe o Tombense, às 16h. “Nosso objetivo é se manter ali nas primeiras posições e conseguir a classificação para as quartas de final. Temos que continuar com a mesma pegada e seguir fazendo o que foi feito nas duas primeiras partidas, vencer em casa e somar pontos fora. Esse é o caminho. Claro que nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja, até porque a Série C é uma competição dura e tem boas equipes na disputa. O importante é estar sempre pontuando, ainda mais jogando em casa”, finalizou.

Brilho também na seleção brasileira sub-17

Na última quarta-feira (8), os comandados do técnico Guilherme Dalla Déa disputaram um jogo-treino com a equipe do Barra da Tijuca, em partida que terminou com vitória verde-amarela pela placar de 4 a 0.

Quem balançou as redes diante do Barra da Tijuca foi o meia Biel, do Coritiba, que anotou o terceiro gol do Brasil no confronto. O jogador, de 17 anos, valoriza o seu primeiro tento pela seleção brasileira. “É um sonho realizado. Estou muito feliz por fazer o meu primeiro gol com a camisa da seleção, ainda mais sendo a minha estreia. Fica um gostinho especial. Com certeza é algo que ficará marcado na minha carreira”, ressaltou o atleta, que atua no Coritiba desde 2011.

Vivendo a sua primeira experiência na seleção brasileira, Biel destaca o aprendizado adquirido ao longo dos últimos dias. Segundo o jogador, a estrutura da Granja Comary colaborou muito para isso. “Tem sido um período muito proveitoso. Estou me concentrando demais para absorver o máximo de informações. Já fiz várias amizades aqui e isso é muito importante também. A estrutura que a Granja Comary nos fornece é realmente fora do normal, de outro mundo. Tudo isso ajuda para que nós jogadores possamos ter o maior conforto. Isso reflete dentro de campo, onde conseguimos fazer o nosso melhor”, concluiu Biel, que com a camisa do Coritiba já conquistou o Campeonato Paranaense sub-15.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com