Home Notícias Geral Codetran segue com as ações do maio amarelo

Codetran segue com as ações do maio amarelo

As ações do mês do maio amarelo continuam em Itajaí. Nesta sexta-feira (18), as crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Ângela Dias Ramos, do bairro São Vicente, participarão de uma blitz educativa na rua Pedro Rangel, a partir das 15h30, próximo ao Parque Ecológico Alessandro Weiss.

Durante a tarde desta quinta-feira (17), os agentes de trânsito fizeram uma blitz em frente à Câmara de Vereadores para orientar quem passava pelo local sobre os perigos de beber e utilizar o celular ao volante.

De acordo com a diretoria de Educação para o trânsito (Edutran), mais de 1600 pessoas foram alcançadas pelas ações promovidas pelo órgão de trânsito. As atividades desenvolvidas envolvem palestras e blitze educativas em todos os bairros.

“O maio amarelo é um movimento para reduzir as mortes e feridos no trânsito. Estamos, em blitze educativas e ações nas escolas, levando nossos agentes para ressaltar a importância do cuidado e lembrar o lema deste ano: Todos nós somos o trânsito”, comenta o coordenador da Codetran, Robson Allan Costa.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com