Home Notícias Geral Clube de Porto Belo teve festa com aglomeração no final de semana

Clube de Porto Belo teve festa com aglomeração no final de semana

O final de semana foi de festa no Hakkô Club, em Porto Belo. Vários vídeos que circulam pela internet mostram os clientes da casa dançando aglomerados na pista, como se não houve pandemia de covid-19. A casa teve a apresentação do DJ Gustavo Mota.
A festa aconteceu na noite de sábado e madrugada de domingo. Quem estava no local conta que não havia uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas ou qualquer tipo de controle pra evitar a aglomeração.
A polícia Militar e o setor de Fiscalização da prefeitura de Porto Belo alegam que não receberam denúncias sobre o evento.
A prefeitura informou inclusive que o local, por conta da pandemia, estava funcionamento como bar e servindo refeições também.
Semanas atrás, houve denúncia semelhante e o dono da casa noturna teria se comprometido em seguir todas as recomendações. Entre elas estava manter o distanciamento entre mesas, funcionar com a capacidade reduzida em 70% e o uso obrigatório de máscara.
A polícia Civil informou que não recebeu denúncias sobre a festa, mas na semana passada, o clube pediu alvará para realizar um evento diurno, uma feijoada, com os participantes sentados.
As denúncias de desrespeitos à pandemia devem ser feitas pelos telefones 190, da polícia Militar, ou no WhatsApp, (47) 98828-0495, da vigilância sanitária.

Festa encerrada em Indaial
Se a PM não recebeu denúncia sobre o Hakkô Clube, em Indaial a corporação encerrou uma festa com mais de 500 pessoas, na madrugada de domingo. O evento ocorreu às margens da BR 470, no bairro Encano do Norte.
No local, os policiais encontraram uma festa eletrônica com aglomeração, descumprindo dos decretos estaduais de combate à pandemia. Havia DJ, estacionamento, bilheteria e segurança particular. A PM ficou no local até todos os participantes serem dispersados.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com