Home Notícias Geral Ciclone coloca estrutura da Green Valley abaixo

Ciclone coloca estrutura da Green Valley abaixo

A Green Valley, umas das mais famosas casas eletrônicas do Brasil, enfrentou mais um capítulo difícil na história do clube esta semana.
A estrutura da casa noturna também foi castigada pelo ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina.
A Green Valley está fechada desde março, por força de decretos municipais e estaduais de combate à pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão de reabertura e a programação segue suspensa.
No meio da crise, a estrutura que abriga os shows eletrônicos foi derrubada pelo ventão do ciclone. Ninguém ficou ferido com a queda. Os engenheiros ainda fazem o levantamento dos estragos. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado.
A notícia fez famosos lamentarem o ocorrido nas redes sociais. Nomes fortes da cena eletrônica como Lukas Ruiz, do Vintage Culture, Dubdogz, Christian Liu (Liu Live), entre outros, se solidarizaram com a direção da Green Valley.
“Dói no coração ver os estragos do ciclone no club, que é o palco de tanta felicidade na vida de milhares de pessoas”, disse Christian Liu. Já o DJ Lukas Ruiz diz que foi “um dia triste para muita gente, especialmente aqui do meu lado, um dia triste pra cena eletrônica, esse clube foi e é uma lenda, talvez nem existisse Vintage Culture se não houvesse Green Valley”, escreveu.
Ruiz anunciou que quer ser o primeiro a subir no palco da casa noturna quando a pandemia passar. A direção da casa ainda pensa em fazer um mutirão para a retomada da estrutura do espaço. A ação será divulgada.
A Green Valley foi eleita o melhor clube do mundo pela quinta vez em 2020, pelo ranking da revista britânica DJ Mag.
A boate fica na rua Antônio Lopes Gonçalves Bast, no Rio Pequeno, em Camboriú, uma das cidades mais atingidas pelos ventos do ciclone. Os ventos chegaram a quase 100 km/h em Camboriú.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com