Home Notícias Geral Chuva causa estragos em Balneário Camboriú

Chuva causa estragos em Balneário Camboriú

Defesa Civil atendeu três ocorrências nas últimas horas

Foto: Divulgação PMBC

A forte chuva causou estragos nas últimas horas em Balneário Camboriú. De acordo com a Defesa Civil, três ocorrências foram atendidas pela cidade.

O primeiro atendimento foi da queda de uma árvore em cima de uma casa na rua Cardeal, bairro Ariribá. O impacto resultou em telhas quebradas e chuva dentro do imóvel. Os estragos foram cobertos com lonas pela Defesa Civil para amenizar o problema.

Na rua Chile, bairro das Nações, foi registrado o desabamento lateral de uma garagem e um pequeno deslizamento de terra. O local foi interditado na madrugada deste domingo e pela manhã a garagem desabou por completo.

Um deslizamento de pedra foi registrado na rua Hermógenes de Assis Feijó, no bairro São Judas. Diversos fragmentos de rocha e terra deslizaram e uma pedra maior caiu sob a via, que foi removida pela Defesa Civil e Guarda Municipal.

O diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, ressalta que choveu 47,24 milímetros nas últimas 24 horas na cidade e a maré do rio Camboriú continua subindo, marcando 1,96 metros perto das 12h deste domingo. “As pessoas que residem perto da encosta do rio devem ficar atentas, em estado de alerta. Em qualquer deslizamento de terra deve ser acionada a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros no 193”. A previsão de chuva segue até o dia 31 de maio.

, , , ,
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com