Home Notícias Geral CDL Itajaí lança campanha com sorteios de prêmios de agosto a dezembro

CDL Itajaí lança campanha com sorteios de prêmios de agosto a dezembro

A câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajaí lançou nesta segunda-feira a campanha “Compre Com Sorte em Itajaí”, com três sorteios entre os meses de agosto e dezembro. Pra participar do sorteio, o consumidor deve fazer um cadastro e realizar as suas compras em lojas associadas à entidade.
Compras a partir de R$ 50 já dão direito a um cupom. O cupom fiscal será gerado ao fim da compra e cairá, automaticamente, em uma urna instalada na CDL de Itajaí.
O presidente da entidade, Laerson Batista, destaca que a iniciativa busca estimular o movimento no comércio da cidade neste momento de desafio econômico. “Quando o consumidor escolhe adquirir o seu produto numa loja de Itajaí ele ajuda a gerar e manter empregos aqui, ajuda a fortalecer o comércio da cidade. É importante que ações como essa sejam realizadas para que a economia do município se mantenha aquecida”, explica.
O primeiro sorteio da campanha “Compre Com Sorte em Itajaí” será no bairro São Vicente, no dia 31 de agosto com o sorteio de dois prêmios, um smartphone (Iphone XR) e um vale-compras de R$1 mil.
No dia 13 de outubro será realizada a segunda apuração, no bairro Cordeiros, que sorteará um videogame (Console Nintendo Switch) e um vale-compras no valor de R$1 mil.
O último sorteio será realizado no dia 28 de dezembro, no centro. Serão sorteados um vale-compras no valor de R$1 mil e o equivalente a um contêiner de prêmios, que inclui móveis, diversos eletrodomésticos e utilidades domésticas, além de uma bicicleta Aro 29. O contêiner em si não estará incluso na premiação, apenas os produtos que estarão dentro.
Pra participar da promoção é importante que o consumidor faça um cadastro no site sorteioitajai.cdl-sc.org.br inserindo alguns dados pessoais, endereço e informações de contato.
Após essa etapa, sempre que fizer as suas compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor deverá informar que já possui o cadastro e deseja participar da promoção.
“O atendente lançará no sistema da CDL, o CPF do participante e o valor da compra realizada. Deste modo, o sistema fará a leitura dos dados e a impressão automática dos cupons. Eles cairão automaticamente na urna”, finaliza Laerson.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com