Home Notícias Geral Casos de dengue são registrados em Florianópolis

Casos de dengue são registrados em Florianópolis


A Secretaria de Saúde de Florianópolis confirmou na manhã desta segunda-feira mais um caso de dengue autóctone no município. Com isso, já são cinco registros na capital do estado. Uma mulher de 29 anos contraiu a doença na empresa Catarinense, onde outras quatro pessoas também foram infectadas.
A paciente mora no bairro Ribeirão da Ilha. Os outros que contraíram dengue são: um homem de 24 anos, um homem de 31 anos, uma mulher de 35 anos e uma criança de quatro anos. Eles passam bem.
A empresa de ônibus pode ter se tornado foco da doença por causa das viagens entre estados. O mosquito pode ter sido trazido em linhas interestaduais entre São Paulo e Paraná e colocado ovos na unidade.
Vistoria em empresa de ônibus
Na manhã desta segunda, uma equipe da prefeitura fez uma vistoria na empresa de ônibus. Possíveis focos da doença foram fiscalizados e também foi aplicado larvicidas.
Na semana passada, a Catarinense confirmou que três funcionários terceirizados foram diagnosticados com dengue e que os casos foram comunicados pra Vigilância Sanitária.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com