Home Notícias Geral Casamento coletivo marcou aniversário de Balneário

Casamento coletivo marcou aniversário de Balneário

O sonho de 55 casais de Balneário Camboriú foi realizado neste sábado. Uma cerimônia coletiva de casamento aconteceu no Clube Ariribá e concretizou a união dos apaixonados. O evento integra o calendário de aniversário da cidade.

As noivas tiveram antes um “Dia de Noiva”, com direito a café da manhã, maquiagem, cabeleireiro, massagem, almoço e não escondiam a expectativa e ansiedade para o grande dia.

Elas foram levadas por carros antigos até o Ariribá. Fuscas e Opalas se enfileiraram no centro de convivência da rua Itália, para um grande buzinaço durante todo o trajeto. Jaques Damázio foi o responsável por mobilizar os veículos.

“O amor deve ser uma decisão, e o que vocês estão decidindo aqui é estar com a pessoa que você ama todos os dias, independente das adversidades”, disse o prefeito Fabricio Oliveira (PSB), desejando felicidade aos casais.

Após a assinatura dos papéis, entre os noivos e padrinhos, os convidados aproveitaram a noite com os noivos comemorando o início de um novo capítulo de suas histórias.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com