Home Notícias Geral Câncer leva o jornalista Badu, ex-colunista do DIARINHO

Câncer leva o jornalista Badu, ex-colunista do DIARINHO

Badu morreu nesta sexta-feira, aos 66 anos, em Brasília

Morreu hoje pela manhã, aos 66 anos, o jornalista Eduardo Balduíno, o Badu, ex-colunista do DIARINHO e ex-assessor da secretaria de Desenvolvimento Sustentável do governo de Santa Catarina.

Badu, que estava internado desde sexta-feira da semana passada em Brasília, foi levado por um câncer, que descobriu há cerca de três meses e se espalhou pelo corpo.

O velório começa às 10h da manhã desta sexta no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. O sepultamento tá marcado pras 16h.

Badu deixa os filhos Lucas e Daniel e uma extensa lista de amigos e admiradores. “No bom lugar que ja esta, amanhã sexta feira, estará todo de branco, com sorriso largo e uma notícia quentinha dos bastidores”, escreveu o ex-deputado e secretário estadual Paulinho Bornhausen, no facebook do amigo.

Badu, que era goiano de nascimento, teve passagens pela TV Bahia, pelo jornal Correio Braziense, pelo governo de Santa Catarina, câmara dos Deputados, governo do Distrito Federal, além de ter sido assessor especial no governo de Michel Temer (MDB).

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com