Home Notícias Geral Campanha para arrecadar fundos e manter a ONG de equoterapia

Campanha para arrecadar fundos e manter a ONG de equoterapia

A Associação de Equoterapia Vale do Itajaí e Litoral, na rua Marcos Albino, na Baía, em Itajaí, lançou a campanha “Adequo Solidária: Equoterapia superando a Pandemia – Doação premiada!” .

O objetivo é arrecadar fundos para manter a ONG que há 13 anos usa os cavalos no processo de reabilitação e cura para pessoas com necessidades especiais, despertando a autoestima, a autoconfiança e o amor incondicional através dos cavalos.

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, a Associação foi afetada já que o maior público são as crianças com deficiência, que se enquadram na população de risco e não estão mais frequentando o local.

A ONG tem uma parceria com o município e está mantendo os atendimentos para quem está disposto a ir, seguindo todas as normas de segurança e higiene, mas a maioria prefere ficar em casa e fazer o tele-atendimento.

Mas, além dos reflexos da epidemia, com a passagem do ciclone bomba algumas estruturas ficaram comprometidas e ainda não foram totalmente reconstruídas. O local no momento mantém sete cavalos.

Para doar é fácil, basta entrar no site DOARE através do link https://cutt.ly/DdNeVru . A contribuição vai ajudar na construção da sede, na manutenção das atividades e principalmente a trazer alegria e esperança para as pessoas.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com