Home Notícias Geral Caminhão vai cruzar a cidade

Caminhão vai cruzar a cidade

Dez bairros serão atendidos.

Esta semana, a peixaria móvel da prefeitura vai atender boa parte de Itajaí. O caminhão vai passar pelos bairros Dom Bosco, Fazenda, Imaruí, Limoeiro, Itaipava, Paciência, Arraial dos Cunha, Cidade Nova, Jardim Esperança e Vila Operária.
A caravana começa na segunda à tarde, na rua Brusque, no pátio da Igreja Dom Bosco. Na terça de manhã, atende na avenida Osvaldo Reis, em frente ao Ginásio Ivo Silveira, e à tarde no Imaruí, em frente à secretaria de Saúde.
Na quarta de manhã é a vez do Limoeiro, em frente à Igreja. De tarde, o caminhão estará no bairro Itaipava, também em frente a Igreja Católica.
Na quinta-feira de manhã, o programa atende aos moradores da Paciência, e à tarde na rodovia Antonio Heil, no Pátio do Posto Ramondi, em Arraial dos Cunhas.
Na sexta-feira de manhã, o caminhão estaciona na rua Agílio Cunha, em frente à Igreja Católica, no bairro Cidade Nova, e à tarde, na rua Sebastião Romeu Soares, em frente ao Colégio Melvin Jones, no Nova Esperança. No sábado, o programa funciona junto a Feira Fiúza Lima, na Vila.
De segunda a sexta-feira, o programa atende das 8h às 12h e das 14h às 17h30. No sábado, até o meio-dia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com