Home Notícias Geral Cabeça de jacaré aparece em Zimbros

Cabeça de jacaré aparece em Zimbros

Cabeça foi avistada no domingo à noite

A cabeça de um jacaré foi encontrada, domingo à noite, por uma moradora de Bombinhas. A parte do animal estava largada na areia da praia de Zimbros.
Quem teria encontrado a cabeça foi uma mulher chamada Neusa Santos, segundo grupos de Facebook. Inicialmente, chegou a pensar que fosse uma pedra, mas quando se aproximou viu do que se tratava.
De acordo com Flávio Martins, presidente da Fundação do Meio Ambiente de Bombinhas (Famab), o órgão não recebeu qualquer chamado ou comunicado do caso. Os fiscais da fundação ficaram sabendo através do Facebook.
Flávio acha difícil que o animal seja de alguma das lagoas do parque Natural da Costeira, área de proteção ambiental que fica entre Zimbros, em Bombinhas, e a localidade de Santa Luzia, em Porto Belo.
Mas o chefão da Famab não descarta que o jacaré possa ser do rio Tijucas, que é um habitat desse tipo de animal. “Nada impede que o animal saia do rio Tijucas, pegue a baía de Zimbos e vá até uma praia deserta, por exemplo. É possível”, disse. Ele também cita a possibilidade de caçadores de jacaré no rio Tijucas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com