Home Notícias Geral Buscas a pescador desaparecido em Penha

Buscas a pescador desaparecido em Penha

Avião dos bombeiros sobrevoou a costa

Os bombeiros militares e a Marinha mantiveram durante o dia de ontem as buscas ao pescador artesanal Domingos Paulo Teodoro, o Nego da Judite, de Penha, que desapareceu na quinta-feira perto da Laje do Cação, na costa de Penha.
O avião Arcanjo 02, dos bombeiros militares, fez uma varredura na região, sobrevoando a orla entre Balneário Camboriú e Araquari, mas sem sinal da vítima. Na água, a Marinha usou uma lancha na operação.
O pescador tava num barco de madeira de nove metros de comprimento e de “boca aberta”, ou seja, sem casaria. Pedaços que seriam do barco Nego da Judite foram achados ainda na quinta-feira por um outro pescador a cerca de seis quilômetros da costa.
Nego teria saído por volta das três da madrugada de quinta-feira da praia de Armação, em Penha, com retorno previsto ao meio dia. Quando deu o horário e ele não voltou, a família começou a ficar preocupada.
As primeiras buscas foram feitas ainda na tarde de quinta, com o bote dos bombeiros e a lancha da Marinha pelo mar e o helicóptero Arcanjo sobrevoando a costa da região sem encontrar nada.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com