Home Notícias Geral Bombeiros evitam suicídio em Ilhota

Bombeiros evitam suicídio em Ilhota

Os bombeiros voluntários de Ilhota conseguiram evitar o suicídio de um rapaz de 19 anos na noite de domingo, na ponte de Ilhota, no bairro Braço do Baú. Os socorristas foram chamados pela ex-esposa do rapaz. Ela recebeu uma mensagem por WhatsApp do ex-companheiro, que dizia que iria se matar.

Dois socorristas chegaram ao local com cuidado, deixando o caminhão longe, pra não chamar a atenção da vítima. O rapaz foi visto sentado no parapeito da ponte, com as duas pernas pra fora, pronto pra se jogar no rio Itajaí-açu. Ele estava mexendo no celular. Um dos socorristas se aproximou e o agarrou.

Os bombeiros tiveram que usar a força pra conter o rapaz. A polícia Militar foi chamada para ajudar. O jovem foi colocado numa maca e levado pro PA de Cordeiros, em Itajaí, onde recebeu atendimento.

De acordo com os bombeiros, a tentativa de suicídio estaria ligada ao fim do relacionamento da vítima com a ex-esposa.

Procure ajuda

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com