Home Notícias Geral BNT Mercosul reúne mais de seis mil pessoas em Itajaí

BNT Mercosul reúne mais de seis mil pessoas em Itajaí

Evento teve crescimento de 5,9% em comparação com o ano passado

Foto: divulgação prefeitura de Itajaí

Itajaí foi, pela terceira vez consecutiva, a casa da BNT Mercosul, maior feira de turismo do Brasil. O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de maio, reunindo mais de seis mil pessoas. Os números apontam crescimento de 5,9% na comparação com o ano passado e consagraram a cidade como destino do evento para o próximo ano.
No total, foram mais de 350 marcas expostas em cerca de 100 estandes, além de 149 operadoras de turismo. As mais de seis mil pessoas vieram de 311 cidades brasileiras e sete países.
Geninho Goes, organizador do evento, afirmou que o público notou o crescimento de Itajaí do ano passado para cá. “Pessoas que decidem sobre o turismo nacional ficaram hospedadas em Itajaí e saíram muito satisfeitas com o evento e o receptivo local”.
Neste ano, a feira contou com a reprodução da fachada do Mercado Público na entrada, como símbolo de Itajaí. Segundo a secretária de Turismo Evandra Neiva, a intenção foi fazer com que o público entrasse pelo portal e, ao sair, vendesse o município e região para todo o Mercosul.

, ,
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com