Home Notícias Geral BC teve mais três mortes por covid no final de semana

BC teve mais três mortes por covid no final de semana

Balneário Camboriú chegou a 57 vítimas fatais da covid após registrar mais três mortes no final de semana. Foram dois óbitos pela doença no sábado e um no domingo.
A morte deste domingo é de um senhor de 82 anos que estava internado no hospital da Unimed e tinha histórico de comorbidades. No sábado também foram dois homens.
Um deles tinha 74 anos, estava internado no centro municipal de covid e faleceu no dia 1º de agosto, mas a morte só foi confirmada ontem.
O outro tinha 51 anos e estava internado no hospital da Unimed. As duas vítimas tinham registro de comorbidades.
Balneário já soma 5197 infectados pela covid desde o início da pandemia. A taxa de recuperação na cidade segue em 83% com 4308 pacientes curados. São ainda 833 pessoas em tratamento, sendo 799 em isolamento domiciliar e 34 internadas.
O centro de Covid está com 19 dos 26 leitos ocupados. A taxa de ocupação da UTI é de 73%. São 10 pacientes de Balneário, três de Itapema, três de Camboriú, dois de Bombinhas e um de Ilhota.
Na enfermaria há sete pacientes em tratamento sendo três de Balneário, dois de Camboriú, um de Bombinhas e um de Itapema.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com