Home Notícias Geral Balneário tem dez pontos impróprios pra banho

Balneário tem dez pontos impróprios pra banho

Confira a lista completa com as praias da região que estão emporcalhadas

O novo relatório de balneabilidade da Fatma, apresentado na sexta-feira (26) traz um número maior de locais impróprios pra banho. Balneário Camboriú é campeão com dez pontos. Até Itajaí, que estava tava se safando, entrou na lista com dois locais. Confira abaixo os locais onde tem menos cocô na água. 

 

CIDADE PONTOS IMPRÓPRIOS LOCAL
Balneário Camboriú 10 Praia de Taquaras: na lagoa. Praia central: pontal Norte e na frente das ruas 1001, 2000, 3000, 4900, 3500, 2500, 1400 e 51.
Barra Velha 4 Lagoa de Barra Velha: em frente à rua Dr. Plácido Gomes de Oliveira, altura nº 336. Praia central: em frente às ruas Antônio Moura e Humberto Pimentel e na altura do número 555 da av. Armando Petrelli.
Bombinhas 4 Praia de Bombas: saída das ruas Tiriba e Ariramba. Praia de Bombinhas: canto direito, perto do riacho. Praia de Canto Grande: na saída da rua Jequiti, perto do trapiche.
Itajaí 2 Praia Brava: em frente à lagoa de Santa Clara. Cabeçudas: em frente à rua Quintino Bocaiúva.
Itapema 6 Praia de Itapema: em frente às ruas 113, 227, 205, 319, 261 e 129, ao sul do rio Bela Cruz.
Penha 7 Praia Alegre: em frente à travessa particular Marcelo dos Santos e na foz do rio Piçarras, praia do Quilombo, em frente à rua Inês de Souza. Praia da Fortaleza: em frente à rua Blumenau, 5450. Praia da Armação do Itapocorói: em frente à rua Maria Emília Costa, em frente à rua Antonio Aniceto da Costa. Praia de São Miguel, em frente à rua Arno Becker.
Porto Belo 4 Praia do Perequê: foz do rio Perequezinho; na rua Rubens Alves, na rua Almirante Fonseca Neves e rua Manoel F. da S. Neto – ao lado do trapiche.
Navegantes 2 Praia de Navegantes: em frente à rua Júlia do Nascimento e frente à avenida João Sacavem
Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com