Home Notícias Geral Balcão de Emprego com mais de 400 vagas

Balcão de Emprego com mais de 400 vagas

Fábrica da GDC tem 50 vagas

Quem procura uma vaga no mercado de trabalho, deve correr para o balcão de Empregos da prefeitura de Itajaí, que fica nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Até ontem à tarde, eram 420 vagas disponíveis.
De acordo com Márcio Silveira, responsável pelo setor, há um crescimento no número da oferta de vagas na cidade. Várias empresas estão abrindo postos de trabalho, entre elas uma grande confecção paulista que se instalou em Itajaí em dezembro, que tem cerca de 15 vagas em aberto, e uma fábrica de produtos alimentícios, que procura aproximadamente 50 funcionários pra trampar como manipuladores de pescado. Segundo o DIARINHO apurou, a fábrica é a GDC, que tem unidade no bairro Cordeiros.
Mas há também vagas mais chiques, como para executivo de vendas, farmacêutico ou técnico contábil com “experiência em lucros”, informa Márcio. Há ainda oportunidades para técnico em segurança do trabalho, enfermeiro, atendente, bordadeira manual e carpinteiro. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
As vagas podem ser consultadas no Conecta.í, aplicativo de serviços do município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos. Você também pode consultar as vagas em www.itajai.sc.gov.br, no link “Portal do Cidadão”.

 

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com