Home Notícias Geral Bailarina presa em BC volta ao programa do Faustão e tira onda nas redes sociais

Bailarina presa em BC volta ao programa do Faustão e tira onda nas redes sociais

A bailarina Natacha Horana, 28 anos, que se envolveu em uma confusão em Balneário Camboriú em julho e chegou a ser presa por desacatar servidores públicos que coibiam as festas clandestinas durante a pandemia, voltou ao programa do Domingão do Faustão.
Além de estar nos palcos do programa dominical, Natacha ainda teria tirado uma onda nas redes sociais. A bailarina fez uma dublagem com a fala: “voltei, quer vocês queiram quer não… Gostou, tá gostado. Não gostou, problema é de vocês. Quer embora, pode ir embora”.
Natacha trabalha há cinco anos no Faustão e estava fora dos palcos desde março, quando teve início a pandemia.
Na madrugada de 20 de julho, Natacha foi presa em um apartamento da rua 2100, no centro da cidade. Ela participava de uma festa para 30 pessoas no apê de luxo.
Natacha, segundo a fiscalização de Postura, estava alterada, desacatou um fiscal e tentou arrancar o celular da mão dele. Depois ainda se trancou num quarto.
A bailarina foi acusada de desacato e levada à delegacia pela GM. Ela foi liberada após assinar um TC.
Na época, a bailarina afirmou que não fez uma festa clandestina, mas uma reunião para 10 pessoas. Ela acusa os guardas de invadirem o apartamento. O advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, ficou de tomar as medidas judiciais contra os agentes que cometeram o que chama de “abuso”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com