Home Notícias Geral Bailarina barravelhense é destaque no Festival de Joinville

Bailarina barravelhense é destaque no Festival de Joinville

Poliana Barauna, do Studio de Dança Camila Lorenzetti, tirou a segunda melhor nota em jazz solo júnior

Com doçura e muita técnica, a pequena bailarina Poliana Barauna, do Studio de Dança Camila Lorenzetti, de Barra Velha, foi um dos destaques da categoria jazz solo júnior que competiu ontem, 20, no 36º Festival de Dança de Joinville. Com a coreografia “Minha velha infância”, ela garantiu o terceiro lugar, porém tirou a segunda melhor nota já que nenhuma outra participante alcançou a pontuação necessária para a primeira colocação. 

O resultado foi comemorado entre os demais integrantes do studio. A diretora e coreógrafa, Camila Lorenzetti, disse que vai esperar pela reunião com o júri no dia de hoje onde são repassadas as observações técnicas sobre a apresentação. Essa é a segunda vez que Poliana compete no maior Festival de Dança do mundo. No ano passado ela apresentou a coreografia “Meu manto” e ficou em segundo lugar – também sem primeira colocação. 

Além dela, estavam competindo na mesma categoria as bailarinas Mariana Mafra, do Grupo Kaiorra (Camboriú), e Maria Luiza Venturi, do Studio Mery Rosa (Itajaí).

Os próximos representantes da região sobem ao palco do Centreventos Cau Hansen na segunda-feira, 23, a partir das 19h15. O Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral, de Itapema, e a Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff, de Piçarras, disputarão com outros grupos o título da modalidade danças populares sênior. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com