Home Notícias Geral Aventureiro de BC e seu cachorro entram concurso nacional

Aventureiro de BC e seu cachorro entram concurso nacional

Jesse Koz e seu cão estão “ganhando o mundo” num fusca

O aventureiro Jesse Koz, 25 anos, que há um ano deixou Balneário Camboriú pra ganhar o mundo à bordo de um fusca e na companhia do cachorro Shurastey, tá pertinho de ganhar um concurso que lhe dará um bônus de viagem de R$ 10 mil e um iPhone. Ele é um dos 30 finalistas do “Desafio 12 Semanas” da Bravecto, um produto veterinário pertencente à multinacional MSD.

Ganha os prêmios quem cair nas graças dos internautas e ganhar mais votos no site https://www.12semanas.com.br. Além de uma foto do cão em viagem, o concorrente teve que dizer uma frase sobre a aventura. “Nós viajamos de Fusca até o Ushuaia juntos, um cuidando do outro. Quando decidi largar tudo e sair meio que sem rumo e sem data pra voltar, ele sempre esteve nos planos, nunca ouve aquele momento, que todos me perguntam: Quando você decidiu que ia levar o Shurastey junto? Ele sempre esteve junto, não existe planos sem a presença dele (…)”, escreveu o aventureiro.

Jesse e Shurastey saíram de Balneário Camboriú em 6 de maio de 2017 com destino a Ushuaia, na Argentina, considerada a cidade mais ao sul do planeta. Levaram dois meses dormindo dentro do fusca e comendo praticamente só miojo.

Depois, a dupla voltou a Balneário Camboriú e recomeçou este ano uma nova aventura. “Nossa intenção é chegar ao Alaska, temos mais dois anos de viagem ainda”, disse ontem Jesse ao DIARINHO.

Veja mais na edição do de 1º de Maio do DIARINHO.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com