Home Notícias Geral Audiência pública sobre concessão do Centro de Eventos de Balneário será no fim do mês

Audiência pública sobre concessão do Centro de Eventos de Balneário será no fim do mês

Audiência pública sobre concessão do Centro de Eventos de Balneário será no fim do mês. Foto: Divulgação

A concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú está mais perto de se tornar realidade. A audiência pública pra debater o processo de concessão do espaço à iniciativa privada foi agendada para quarta-feira, dia 24 de julho, às 14h, no teatro municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

A realização de audiência é determinada pela Lei de Licitações (nº 8.666/93). A documentação relativa ao edital de concorrência e outras informações estarão disponíveis no site www.ppi.sc.gov.br 48 horas antes da data da audiência. A consulta pública ficará disponível no site por 30 dias.

Ainda restam algumas obras pra concluir no local. Seguindo o cronograma de trabalho do centro de eventos, também foi assinada na manhã desta quarta-feira a ordem de serviço pra fornecimento e instalação das divisórias móveis. A previsão é que o trabalho seja concluído em quatro meses.

Pré-agenda de eventos

O Centro de Eventos já conta com uma lista de 12 eventos pré-reservados, com realização a partir de julho de 2020. São seis formaturas, cinco feiras e um congresso. O pré-agendamento realizado pela Santur já está ocorrendo pra eventos com realização a partir do segundo semestre de 2020.

A empresa que ganhar a concessão poderá agendar e executar eventos a partir do momento em que assumir a gestão.

A estratégia de agendar eventos realizados a partir do segundo semestre do próximo ano é uma forma de resguardar os prazos legais pra instalação dos equipamentos e a finalização da obra física.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com