Home Notícias Geral Armandinho denuncia rachadura de apê por causa de obra

Armandinho denuncia rachadura de apê por causa de obra

O cantor Armandinho fez uma publicação em suas redes sociais desabafando e denunciando a construção de um empreendimento na Praia Brava, em Itajaí.

Segundo ele, a construção teria rachado várias paredes do apê e ele teria ouvido do responsável pela obra “que vai rachar ainda mais, mas que ele podia ficar tranquilo que depois eles arrumariam tudo”.

Armando mostrou as rachaduras em vídeo e a publicação teve quase 100 mil visualizações no instagram. “Duas ruas não darão conta do tráfego dos condomínios e do esgoto eu já nem falo. Brasil lixo. Uma pena. Cada vez que volto pra casa eu fico doente. A Brava não merecia esse desfecho”, desabafou.

A secretaria de Desenvolvimento Urbano garantiu que a construção de prédios na Brava é fiscalizada com atenção e que vai investigar a denúncia.

Verticalização em discussão 

A verticalização da Brava já é um assunto antigo. Em março deste ano, o DIARINHO publicou uma matéria informando que os prédios à beira-mar, na Brava, a partir da lei de outorga onerosa, podem ter até seis andares. Antes o máximo permitido eram três pavimentos. 

O cantor Armandinho já é conhecido por levantar a bandeira da não verticalização da Brava e por reclamar constantemente da poluição, da falta de cuidado ambiental e de melhorias na infraestrutura do bairro nas redes sociais.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com