Home Notícias Geral Aparelho rompe dentro da barriga de paciente

Aparelho rompe dentro da barriga de paciente

Neuroestimulador é ligado à coluna de Ana Paula; aparelho alivia em 70% as dores

O que seria a solução dos problemas de saúde de Ana Paula Brandão, 38 anos, moradora de Camboriú, agora a colocou sob risco. Os pontos que seguravam o neuroestimulador instalado final do ano passado na parte inferior do abdômen romperam e agora o aparelho está solto dentro do corpo.
Ana precisa fazer urgente uma nova cirurgia e os custos totais são avaliados em cerca de R$ 18 mil, dinheiro que ela não tem.
Ana tem um tumor na coluna. As dores são insuportáveis. Através da campanha Ajude Ana ela conseguiu fazer em novembro passado a tão esperada cirurgia para instalar o neuroestimulador. “O aparelho tirou 70% das dores. Já tava conseguindo até caminhar sozinha, sem me apoiar”, conta a mulher.
Com o rompimento, teve que voltar para a cama e não pode fazer mais esforços, já que, solto, o equipamento pode atingir órgãos internos e danificar os eletrodos instalados na coluna vertebral.
O pedido de Ana é que as pessoas se voluntariem para ajudar num pedágio que possa levantar o dinheiro para a nova e urgente cirurgia. Os contatos podem ser feitos pelo número 3050-9447 (que também é whatsapp).
Quem preferir ajudar financeiramente, pode fazer qualquer depósito na conta 10429-9 da agência 1406 do Bradesco. O CPF de Ana é 965.732.440-87.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com