Home Notícias Geral AMA Itajaí realiza pedágio pra captar recursos neste sábado

AMA Itajaí realiza pedágio pra captar recursos neste sábado

AMA Itajaí realiza pedágio pra captar recursos neste sábado. Foto: Arquivo

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Itajaí (AMA) realiza neste sábado, das 9h às 13h, um pedágio em pontos estratégicos da cidade de Itajaí. O objetivo é captar recursos pra manutenção da entidade, que surgiu pra ser referência para autistas e familiares por meio de atividades terapêuticas, orientação e conscientização.

Famílias, parceiros e colaboradores atuarão no pedágio. Quem tiver interesse em participar da ação como voluntário deve entrar em contato com a Juliana Pereira, no telefone (47) 99754-3200 (WhatsApp).

Haverá pontos de coleta no centro e nos bairros Cordeiros, Fazenda e São Vicente. As contribuições são espontâneas e vão auxiliar a AMA a manter despesas administrativas e estrutura.

Sobre a AMA Itajaí

A entidade foi criada no início de 2017, por um grupo de pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de promover e articular ações de defesa de direitos, abordagem terapêutica, orientação e integração à sociedade, para pessoas com autismo.

Atualmente, a AMA possui 260 famílias associadas e iniciou em agosto deste ano o serviço terapêutico multidisciplinar que contempla 50 crianças e adolescentes autistas, com atividades semanais, individuais e em grupo, conduzidas por psicólogos, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais.

Mais informações: (47) 2125-1960, na AMA Itajaí. Contatos para entrevistas e mais informações: (47) 99754-3200, com Juliana Cristina Pereira (líder geral do Pedágio) | (47) 98401-5504, com Isabel Cristina Reinert (presidente da AMA Itajaí).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com