Home Notícias Geral Ainda tem creche de Itajaí sem merendeira trabalhando

Ainda tem creche de Itajaí sem merendeira trabalhando

A situação da merenda ainda não se normalizou nas escolas e creches da prefeitura de Itajaí, com a decisão judicial que mandou trocar a empresa que fornece o rango pra criançada. A comida fornecida pela nova empresa até chegou às unidades. O problema é que ontem ainda havia creche sem cozinheiras.
Um dos casos foi no centro de Educação Infantil Lausimar Laus, que fica na rua Pernambuco, no loteamento Costa Cavalcante, bairro Cordeiros. De acordo com dona Janice de Freitas, 61 anos, sua netinha só teve comida porque a diretora e a secretária da creche arregaçaram as mangas e fizeram a merenda.
Dona Janice elogiou o rango, mas criticou a prefeitura por não ter resolvido o problema ainda.
Em nota, a secretaria de Educação informou que todas as unidades de ensino receberam os ingredientes para produzir a merenda. Também não confirmou nem negou se alguma escola ou creche ficou sem cozinheira. Mas disse na nota: “As unidades de ensino estão se adequando da melhor maneira possível neste período de transição (…).Estamos trabalhando para que este processo se resolva o mais rápido possível”.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com