Home Notícias Geral Agências da Caixa abertas neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

Agências da Caixa abertas neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

A Caixa vai abrir 41 agências neste sábado em Santa Catarina, das 8h às 12h, pra atendimento aos beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do auxílio emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Agências da região estarão abertas.

Em Balneário Camboriú, os beneficiários podem se dirigir até a unidade no centro, na avenida do Estado Dalmo Vieira. Já em Itajaí, três unidades estarão abertas, nos bairros Centro, Cordeiros e São João. Em Navegantes, a unidade também é no centro da cidade.

Poderão sacar os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana. Em todo o país, serão abertas 902 unidades.

Conforme o calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania, podem sacar a partir de sábado 2,1 milhões de cidadãos nascidos entre maio e julho constantes no lote mais recente recebido da Dataprev.

O calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família teve início na segunda-feira. Por enquanto, podem realizar o saque 9,5 milhões de pessoas com número final de NIS entre 1 e 5. O calendário deste mês do Bolsa Família segue até a próxima sexta.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com