Home Notícias Geral Advogado denuncia em rede social que apanhou e foi ameaçado de morte pela PM

Advogado denuncia em rede social que apanhou e foi ameaçado de morte pela PM

O advogado Lucas Carlos postou um desabafo nas redes sociais sobre uma ocorrência com a polícia Militar onde estiveram envolvidos ele, a namorada e clientes, na última quinta-feira, por volta da 00h, na rua José Sebastião Domingos, no bairro Nova Esperança, em Camboriú.
De acordo com ele, os clientes o acionaram dizendo que tiveram a casa invadida pelos policiais militares e que estavam sendo agredidos e, então, ele foi até o local.
O advogado relata que flagrou o cliente sendo espancado pelos agentes e que se identificou e disse acompanharia a ocorrência.
“O policial grosseiramente disse para eu ir para delegacia, que quem mandava era ele e que o meu lugar não era ali”, narra.
Mesmo insistindo que acompanharia a ocorrência, Lucas diz que foi agredido pelo policial com socos na cabeça, tapas na cara e ainda foi enforcado dentro do próprio carro.
A namorada dele, que estava no veículo, tentou filmar a ação, mas também foi agredida pelo agente.
“Pegaram meu celular da mão dela, roubaram meu celular, e até então o meu telefone não foi devolvido. Pegaram a chave do meu carro que estava na ignição, quebraram a chave e jogaram fora”, denuncia.
Segundo o advogado, as agressões não pararam por aí. Ele conta que foi até ameaçado de morte.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia Civil.
A polícia Militar informa que não foi procurada pelos envolvidos, porém confirma que teve conhecimento do caso por conta da imprensa e diante dos fatos apontados será instaurado um inquérito policial militar para apuração.
Ainda de acordo com a PM, em verificação inicial, o caso estaria relacionado a uma ocorrência em que foram apreendidos cerca de 16 quilos de drogas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com