Home Notícias Geral Acidentes deixam trânsito lento na BR 101

Acidentes deixam trânsito lento na BR 101

Um acidente envolvendo uma carreta de tecido, que pegou fogo na manhã desta segunda-feira, deixou o trânsito lento na BR 101, no km 111, em Navegantes. De acordo com a Arteris Litoral Sul, o caminhão que levava um contêiner carregado de tecidos pegou fogo. O motorista, um homem e 47 anos, conseguiu sair de dentro do caminhão antes do incêndio consumir a cabine.

Com a interdição parcial da pista as filas chegam a 21 quilômetros no sentido de Curitiba. No sentido sul, as obras na ponte sobre o rio Itajaí-Mirim, também estão causando lentidão. A pista já foi liberada. No km 108 em Penha, sentido sul, um engavetamento envolvendo quatro veículos está causando três quilômetros de filas.

Nos trevos que ligam a BR 101 às rodovias, Antônio Heil, que dá acesso a Brusque, e Jorge Lacerda e BR 470 o motorista precisa ter paciência com o aumento no fluxo de veículos.
Já o aeroporto de Navegantes opera normalmente para pousos e decolagens.

Por conta das filas na BR 101, muitos motoristas estão optando por utilizar o ferry-boat, que já sente o reflexo com filas no lado de Itajaí, tanto no centro, quanto na balsa que fica na Barra do Rio.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com