Home Notícias Geral 126 vagas no supermercado Bistek

126 vagas no supermercado Bistek

Nova loja da rede vai ser inaugurada em outubro. Seleção já começou e está sendo feita no Sime da prefeitura

A rede de supermercados Bistek começou esta semana uma seleção para a contratação de 126 funcionários. As vagas são para a nova loja que será aberta em Balneário Camboriú. A seleção será feita através de uma parceria com o sistema Municipal de Empregos (Sime) da secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social da prefeitura.
As 126 vagas são para diversas áreas e atividades. Entre elas: axiliar de cozinha, cozinheiro, operador de caixa, embalador, repositor, balconista, auxiliar de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de produção, auxiliar de depósito, atendente de adega, atendente de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), fiscal de caixa, conferente, forneiros, fiscal de prevenção, zeladoria e panfleteiros.
Os cargos são para ambos os sexos. Do total de oportunidades, 13 vagas são para Pessoas com Deficiência.

Como se candidatar
Para conferir as vagas e pegar o encaminhamento, os interessados devem ir primeiro ao Sime, que funciona na secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, na rua 2000, 1380. Tem que levar a carteira de trabalho. “No Sime faremos uma primeira triagem e encaminharemos os candidatos para a entrevista com o RH do Bistek”, explica Luiz Maraschin, secretário de Desenvolvimento Social.
O atendimento é das 12h30 às 19h. O prazo para o preenchimento dessas vagas é até o dia 18 de setembro.
De acordo com Ana Luiza Paiva, coordenadora de RH do Bistek, depois da triagem no Sime, os candidatos passarão por outras duas peneiras. “Faremos uma entrevista, depois os candidatos que passarem vão para a próxima fase. Quem for selecionado nessas duas etapas passará por um treinamento para trabalhar no supermercado,” afirma.

Onde era o Xande
A primeira loja do Bistek em Balneário Camboriú vai ficar na Quarta avenida, onde era o supermercado Xande. Walter Ghislandi, diretor comercial da rede Bistek, diz que a previsão é inaugurar o mercado na primeira quinzena de outubro.
Todo o espaço de aproximadamente 2,2 mil metros quadrados foi completamente reformado para receber os cerca de 18 mil itens que comporão o leque de mercadorias oferecidas aos clientes. “Estamos trazendo um conceito diferente, que é o de um supermercado de vizinhança, com priorização de setor de perecíveis, que é o nosso ponto forte, principalmente em carnes, verduras e panificação”, adianta o diretor da rede.

Compartilhe: