Home Notícias Eventos Cambura recebe o Guarani

Cambura recebe o Guarani

O Camboriú Futebol Clube já sabia, desde o início do ano, que jogaria no máximo até novembro. Só que ninguém esperava que o fim seria deste jeito: sem chance de voltar à elite do futebol de Santa Catarina. Às 16h deste sábado, a já eliminada Cambura recebe o classificado Guarani de Palhoça, no estádio Robertão, na Capital do Mármore.
Assim como ocorreu na última quarta-feira – quanto empatou por 1 a 1 com o Concórdia no Oeste – o Cambu vai à campo na tarde de sábado com um time bem diferente daquele que o torcedor se acostumou a ver. Desde o final de semana passado, quando o clube foi matematicamente eliminado do quadrangular decisivo da Série B do Catarinão, 14 jogadores já deixaram o Tricolor. Entre eles estão titulares absolutos do time, como o goleiro Paulo Sérgio, o zagueiro Pedro Paulo, os volantes Serginho Paulista e Serginho Catarinense, o meia Max e os atacantes Cadu e Matheus Guerreiro.
Desta forma, o técnico Rony Aguilar tem a oportunidade de lançar jovens talentos vindos das categorias de base do Camboriú. O goleiro Luiz Fernando 18 anos, os laterais Paulo Meneses, 19, e Luiz Renan, 18, e o atacante Higor, 18, devem aparecer mais uma vez na partida contra o Guarani.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com