Home Notícias Esporte Vôlei BC tem pedreira

Vôlei BC tem pedreira

Time local visita o Osasco em mais uma missão na Superliga

O Vôlei Balneário Camboriú visita o Vôlei Osasco-Audax hoje, a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, pela sexta rodada do returno da Superliga. As donas da casa estão embaladas pela vitória por 3 sets a 0 sobre o Hinode Barueri. Já o Vôlei BC precisa vencer o jogo e conseguir três pontos.
O discurso das atletas do Osasco é de respeito ao time catarinense. “Balneário Camboriú merece todo nosso respeito. É um projeto muito sério, um time estreante e que luta para fazer o melhor papel possível em sua primeira temporada. Nossa equipe vai entrar em quadra com a seriedade de sempre”, avalia o técnico Luizomar.
Com jogadoras de destaque como Mari Paraíba, Camila Brait, Walewska e outros nomes conhecidos, o Osasco ocupa a quinta posição, com 28 pontos. Enquanto isso, o Vôlei BC é 12º colocado, na lanterna, com apenas dois resultados positivos em 16 rodadas.
Na sexta-feira, as meninas do Vôlei BC já tem mais um desafio em casa, no ginásio Barra Multieventos. O jogo contra o São Cristóvão começa a partir das 20h30 e a torcida local é esperada em peso mais uma vez.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com