Home Notícias Esporte Vôlei BC tem mais pedreira

Vôlei BC tem mais pedreira

Vôlei BC e Osasco-Audax jogam pela Superliga, hoje, no ginásio da Barra, a partir das 20h

Equipe do Volêi Balneário Camboriú, estreante na Superliga, perdeu as quatro partidas disputadas até agora e soma só um ponto, ocupando a penúltima posição na classificação geral. Enquanto o Osasco, o adversário de hoje, tem três vitórias e duas derrotas, ocupando a sexta posição com nove pontos.
O Vôlei Osasco-Audax veio pra Santa Catarina para fazer a primeira partida fora de São Paulo na competição. As atletas, comandadas por Luizomar, vêm embaladas pela vitória contra o Hinode Barueri por 3 a 2 pra enfrentar o Vôleo jogo que começa às 20h.
Apesar da diferença entre as equipes, o discurso do Osasco é de respeito ao time catarinense. “A Superliga é uma disputa dura, com muitas equipes fortes e outras que podem surpreender”, destaca a ponteira Paula Pequeno.
Por parte do treinador de BC, o desafio é visto como uma oportunidade de trazer grandes equipes e jogadoras. “A gente entra na quadra tentando buscar o nosso melhor, evoluir. Sabemos da dificuldade, da diferença entre os investimentos dos times”, diz Mauricio Thomas.
A dedicação é elemento fundamental pra manter a confiança das atletas de Balneário. “A expectativa é de fazer um jogo legal. Vamos tentar ganhar algum ponto e enfrentar de igual para igual esse grande adversário”, finalizou o técnico.
Os ingressos para a partida podem ser comprados ainda hoje na bilheteria do ginásio Hamilton Linhares Cruz, das 9h às 13h e depois a partir das 18h. A venda online encerrou ontem.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
"
"
"
"