Home Notícias Esporte Vôlei BC tem jogo de vida ou morte

Vôlei BC tem jogo de vida ou morte

Jogão 
contra o Brasília é em casa

Se o duelo de hoje contra o Brasília já tinha um peso para o Vôlei BC, a partida se tornou ainda mais importante após a última rodada da Superliga. O Vôlei BC foi derrotado pelo Barueri por 3 sets a 0 e o adversário também perdeu para o Curitiba pelo mesmo placar. Os dois times brigam pela permanência na elite.
As catarinenses voltaram pra lanterna da competição com sete pontos, após o Vôlei São Caetano vencer o poderoso Praia Clube por 3 sets a 1, marcar oito pontos e deixar a lanterninha.
Já o Brasília, ocupa o 10º colocado (primeiro fora da zona) com 10 pontos. Se a diferença não pode ser tirada, dá ao menos pra alcançar. Por isso, o objetivo nesta noite é um: vencer ou vencer. E por no máximo 3 sets a 1.
O jogo é às 20h de hoje, no Barra Multieventos. A venda de ingressos segue na bilheteria do ginásio das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h até começar a partida.
A presidente do Vôlei BC, Elisângela Almeida, diz que a presença da torcida é fundamental para empurrar o time. “A torcida tem feito a diferença em nossos jogos em casa e contamos com esse apoio mais uma vez diante do Brasília Vôlei. Temos essa luta direta na tabela de classificação e sabemos que todos os esforços são importantes para buscarmos a vitória”, explica. Pra atrair ainda mais a torcida, durante o evento brindes serão sorteados pro público.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com