Home Notícias Esporte Vasco e Santos decidem vaga na Copa do Brasil

Vasco e Santos decidem vaga na Copa do Brasil

A noite desta quarta-feira é de mais uma decisão para Vasco e Santos. Os times se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil, buscando uma vaga nas oitavas de final da competição. A bola rola às 19h15 no estádio de São Januário.
Apesar de ter vencido a partida de ida por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Peixe não usa isso como uma carta na manga. Para o capitão Victor Ferraz, a vantagem não é tão grande quanto acham. “Temos que ter ainda mais atenção para esse jogo. Vantagem engana muito, principalmente fora de casa”, disse.
O Santos teve tempo de trabalhar desde a eliminação para o Corinthians na semifinal do Paulistão, enquanto o Vasco veio de jogo pela final do Carioca no domingo, quando foi vice-campeão contra o Flamengo. O time da baixada pode até perder por um gol de diferença que avança as oitavas de final da Copa do Brasil.
Já o Vasco, ainda sem técnico após a demissão de Alberto Valentim, vai tentar uma virada nesta noite. A esperança cruz-maltina é o fato de poder decidir em seu estádio. O interino Marcos Valadares, técnico do sub-20, teve apenas dois dias para trabalhar e melhorar os pontos fracos do time pra hoje.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com