Home Notícias Esporte Vasco despacha o Avaí

Vasco despacha o Avaí

Yago Pikachu recebeu passe de Nenê e fez o único gol da partida

O Vasco da Gama venceu o Avaí pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu na noite de sábado, em São Januário, e com gol de Yago Pikachu, o time carioca despachou os manezinhos catarinas.
No primeiro tempo a partida ficou paralisada por 30 minutos, pois os refletores do estádio de São Januário se apagaram. Na volta da partida, o Gigante da Colina abriu o placar aos 19 minutos.
O meia Nenê fez grande jogada pela esquerda, passou fácil por Leandro Silva, invadiu a área e tocou para Yago Pikachu só escorar para o fundo do gol. Vasco 1 a 0 Avaí.
O Leão da Ilha cresceu na partida após o gol e partiu pra cima da equipe carioca. Mesmo criando bastante, o Avaí não conseguiu ir para os vestiários com o placar favorável.
No segundo tempo, o Leão voltou procurando o gol de empate, mas não conseguiu finalizar. Mesmo o Avaí comandando as ações do jogo, a equipe esbarrou nas defesas de Martín Silva, que garantiu o placar para os times da casa, após boa jogada de Leandro Silva, infiltrando pela direita da área.
A equipe catarinense voltou pra casa ontem e se reapresenta para os treinos na tarde de hoje, às 15h30.
O Avaí tem o próximo compromisso contra o Fluminense, na Ressacada, às 21h45 de quarta-feira. Também na quarta-feira, o Vasco pega o Botafogo, às 21h, no estádio Nilton Santos.

Compartilhe: