Home Notícias Esporte Vai começar o mata-mata

Vai começar o mata-mata

Disputas começam na quinta-feira

Os duelos das quartas de final da Copa América estão definidos. O primeiro jogo acontece na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, quando o Brasil enfrenta o Paraguai. O rival brasileiro ficou conhecido com o empate por 1 a 1 entre Japão e Equador na segunda.
Na sexta-feira, às 16h, os segundos colocados dos grupos A e B, Argentina e Venezuela, se enfrentam no Maracanã. Um pouco mais tarde, às 20h de sexta, a Colômbia joga contra o Chile na Arena Corinthians. A fase se encerra sábado, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, com o jogo entre Uruguai e Peru.
O Paraguai foi adversário do Brasil nas duas últimas vezes que a seleção esteve no mata-mata da Copa América, ambas nas quartas de final: em 2011, na Argentina, e em 2015, no Chile. Nas duas vezes os paraguaios eliminaram o Brasil nos pênaltis.
O último confronto entre os dois países foi em março de 2017, pela 14ª rodada das eliminatórias pra Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A seleção brasileira venceu por 3 a 0 a partida na Arena Corinthians.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com