Home Notícias Esporte UP Vôlei vence a etapa de Itajaí da Liva

UP Vôlei vence a etapa de Itajaí da Liva

UP Vôlei vence a etapa de Itajaí da Liva. Foto: Divulgação

O UP Vôlei, de Itajaí, foi campeão invicto da etapa Itajaí da Liga de Voleibol Amador (LIVA) 2019. O time fez a final com CAV Guaramirim e levou a melhor.

Pra chegar a final, o time de Itajaí derrotou na chave A os times de União BC e Rio do Sul. Na semifinal, o UP despachou a equipe do Soul Vôlei, de Brusque, por dois sets a um.

Já o CAV Guaramirim chegou a final vencendo Sou Vôlei e Crown Vôlei, ambos de Brusque, pela chave B. Na semifinal, o time despachou o Rio do Sul.

Os jogos começaram às oito horas da manhã e a final aconteceu perto das 20h, com a torcida local incentivando o time. O UP venceu por dois sets a zero, com parciais de 25 a 22 e 25 a 18.

“Temos só que agradecer o empenho, a superação e a determinação de cada uma, que deu algo a mais nos momentos mais difíceis até o ponto final estiveram brilhantes”, elogiou o técnico Sérgio Collodoro, o Mindú.

Arrecadação solidária

O UP Vôlei era o time sede da etapa e contou com apoio da fundação Municipal de Esportes. Além disso, houve arrecadação solidária de fraldas e materiais de higiene pessoal para o Eder Moser, morador do bairro Espinheiros, que sofreu um grave acidente no ano passado e se reabilita com vários cuidados especiais.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com