Home Notícias Esporte Três catarinenses avançam na Copa SP

Três catarinenses avançam na Copa SP

As equipes catarinenses continuam firmes e fortes na disputa pela taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Avaí, Chapecoense e Joinville avançaram pra terceira fase da competição.
O primeiro a carimbar o passaporte foi o Joinville, no sábado, ao vencer o Tanabi-SP por 1 a 0. O gol do JEC foi marcado pelo zagueiro Yago, no último minuto de jogo. O adversário agora é o Mirassol.
A segunda equipe a puxar a fila foi a Chapecoense. Os meninos do Verdão avançaram ao vencer o Real-DF, também por 1 a 0. O gol saiu aos 15 minutos do segundo tempo, dos pés de Buzatto. O adversário da Chape será o Grêmio, nesta terça-feira, às 14h45.
Por fim, o Avaí goleou o Trem-AP por 6 a 1 e chegou tranquilo na próxima fase. Os gols do Leão da Ilha foram marcados por Jefferson, Thiago, Coutinho, Adiel, Tucão e Rodriguinho já nos acréscimos. O adversário é o Água Santa, hoje, às 15h.
Quem classificar passa para as oitavas de final da Copa SP. A taça é a mais disputada das categorias de base no Brasil. O Criciúma foi eliminado nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal com o Itapirense.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com