Home Notícias Esporte Torcida do Atlético Itajaí terá busão gratuito para ver jogo em Brusque

Torcida do Atlético Itajaí terá busão gratuito para ver jogo em Brusque

Atlético Itajaí enfrenta o Carlos Renaux nas semifinais da Série C

O Atlético Itajaí enfrenta o Carlos Renaux pelo jogo de ida das semifinais do Catarinense da Série C no próximo domingo, às 15h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Contando com o apoio do torcedor itajaiense para incentivar a equipe na partida, a diretoria do Atlético está cedendo um ônibus gratuito para quem quiser assistir ao jogo na cidade vizinha.
O busão não inclui o ingresso, que deve ser adquirido na hora do jogo ao preço de R$ 10 por pessoa. A saída do ônibus está marcada para as 13h30 e tem como ponto de partida a Riomar (BR-101, Km-118, nº 6601, Cordeiros, Itajaí). Para mais informações e confirmação de presença, o torcedor deve entrar em contato com Marcos: (47) 99914-0969.
O confronto de volta acontece no final de semana seguinte, porém o Atlético Itajaí ainda não tem a confirmação do local do jogo, já que o estádio Dr. Hercilio Luz passará por obras a partir da próxima segunda-feira. A tendência é que a partida aconteça em Camboriú.
Como terminou na primeira posição do seu grupo, o Atlético Itajaí tem a vantagem de decidir em casa a vaga na decisão. Além disso, em caso de igualdade na soma dos resultados dos jogos, o confronto irá para a prorrogação. Se isso acontecer, o Atlético joga pelo empate no tempo extra para se classificar.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com