Home Notícias Esporte Tite faz críticas após derrota por 1 a 0 pro Peru

Tite faz críticas após derrota por 1 a 0 pro Peru

Gramado ruim, pintura de futebol americano e logística de viagem estavam na mira do técnico do Brasil

A derrota da seleção brasileira por 1 a 0 para o Peru, na madrugada de ontem, não repercutiu bem internamente. O técnico Tite detonou o gramado do Memorial Coliseum e reclamou da logística montada pra equipe.
A maior reclamação foi porque o gramado do estádio estava pintado com linhas de futebol americano e o gramado estava irregular. Tite disse que o gramado influencia no resultado e isso não pode acontecer.
“Não peguem só uma parte do que estou dizendo. Tem que matar no peito, assumir a derrota. O adversário montou estratégia e ganhou. Mas futebol de alto nível não pode acontecer aqui. Não pode ter campo nessas condições”, disse.
Ele disse que a Pitch, empresa organizadora, tem responsabilidade e precisa escolher um campo melhor pra seleção jogar. O treinador ainda falou da logística de viajem, já que o Brasil enfrentou a Colômbia em Miami e depois viajou por cinco horas até chegar a Los Angeles.

Jogadores poupados
Alguns dos principais jogadores convocados começaram o jogo no banco de reservas. Neymar, Daniel Alves e Thiago Silva entre eles. A justificativa de Tite é que ele precisava observar a equipe sem as referências.
A derrota diante da seleção peruana foi apenas a terceira desde que o treinador assumiu a seleção, em 2016. O Brasil ainda terá outros amistosos este ano. Dois em outubro e dois em novembro. Os adversários não foram confirmados.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com