Home Notícias Esporte Times de SC testam jogadores; Chape tem resultados positivos

Times de SC testam jogadores; Chape tem resultados positivos

Times de SC testam jogadores; Chape tem resultados positivos. Foto: Patrick Floriani/FFC

Os times catarinenses que voltaram com as atividades após liberação do governador Carlos Moisés (PSL) estão realizando a exigência de testar atletas e demais envolvidos com o futebol. Nesta semana, Figueirense e Chapecoense tiveram os resultados.

No Figueirense, ninguém entre jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários teve resultado positivo. Os testes rápidos foram realizados na sexta-feira em 60 pessoas.

Os jogadores já tinham voltado ao trabalho. Como o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, negou a volta aos treinos, o Figueira usa o CFT do Cambirela, em Palhoça.

Já a Chapecoense confirmou a volta aos treinos presenciais nesta quarta-feira. O clube informou que uma funcionária e a mãe de um funcionário testaram positivo para o coronavírus, mas no elenco e comissão técnica todos os resultados deram negativo.

Três profissionais estão afastados para cumprir quarentena antes da realização de novos testes. A Chape garante que cumprirá controle rígido para garantir segurança de todos.
O Brusque realiza testes no elenco amanhã.

O Marcílio Dias não deve voltar aos trabalhos no momento. O presidente do clube, Lucas Brunet, acha que não é hora para pensar em futebol enquanto os números de casos e mortes continuam aumentando. Além disso, ele explica que o clube não consegue cumprir os requisitos do governo. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com