Home Notícias Esporte Times conhecem caminhos na Copa SC

Times conhecem caminhos na Copa SC

Representantes de Itajaí na Copa Santa Catarina, o Almirante Barroso e o Marcílio Dias já sabem qual será sua caminhada em busca de uma vaga na Copa do Brasil 2020. A Copa SC começa em setembro e a tabela de jogos foi divulgada pela Federação Catarinense de Futebol na quarta-feira.
O Barroso estreia no dia 8 de setembro, às 15h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, contra o Avaí. Na segunda rodada, dia 11, de novo o time joga em casa, dessa vez contra outro representante da capital catarinense, o Figueira. O jogo está marcado pra 20h10.
Já o Marcílio terá duas partidas fora de casa na largada da competição. A estreia é contra o Fluminense, também às 15h30 do dia 8 de setembro, em Joinville, na Arena Joinville. A segunda rodada é em Floripa, no estádio da Ressacada, contra o Avaí.
Mesmo com a publicação das datas e horários dos jogos da copinha, eles estão sujeitos a alterações a critério da Federação ou dos clubes, conforme regulamento. Além dos times de Itajaí, Brusque, Tubarão, Avaí, Figueirense, Joinville e Fluminense vão participar da disputa.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com